sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As péroloas...




O deputado N. Lima (DEM), o rei, o melhor, o mais espetacular fabricador das pérolas gramaticais do parlamento acreano. Merece ir para academia de letras acreana.

“O governo é innnrresponsável na segurança. Ele não se importa cuuuum a vida dos cidadõooes, com as residências arrombada

Lima, Nogueira, em 3 de setembro de 2009.



PS:

Sem palavras!

Publicidade a quem precisa

O advogado Sanderson Moura informou esta manhã que o ex-deputado federal Hildebrando deu entrada com petição ]escrita de próprio punho], na 4a. Vara Criminal de Rio Branco, onde ele pede que seu julgamento [caso Baiano] tenha publicidade. Ele solicita que o juiz Leandro Gross reveja a decisão que proibiu filmagens e fotográficas durante o julgamento. O julgamento está marcado para o dia 21 de setembro deste ano.

(Ac24horas)


PS:


Concordo com Hildebrando. Não dá publicidade ao julgamento, não permitir imagens, não deixar a imprensa fazer seu trabalho é complicado. 

O juiz Leandro Gross, parece ser gente boa, sério e competente, mas ao deixar a sociedade sem saber de fato o que estaria ocorrendo no julgamento mais esperado dos últimos tempos, é incompreensivo. 

Imagine o senhor, Dr. Leandro Gross, saindo com a Ana Rickman, levando-a  para um motel, ter uma noite de amor, no final ela dizer que lhe ama e o senhor não poder contar para ninguém, deu pra imaginar meritíssimo?

Veja como como a letra de Hildebrando é bonita:


"Venho acompanhando o impasse que se criou em torno da publicidade do meu julgamento. Do jeito que as acusações contra a minha pessoa foram públicas influenciado sobremaneira a opinião pública, entendo que a minha defesa também deve ecoar nos ouvidos da sociedade como forma de eu exercer meu pleno direito defesa, sendo assim também respeitado o princípio da publicidade do julgamento".




Registro meus sinceros respeito pela maneira decente com Vossa Excelência vem conduzindo esse processo, requerendo desta forma que meu julgamento seja acompanhado de forma irrestrita pelos meios de comunicação, permitindo também que eu possa registrá-lo por meio audio-visual".


(Ctrl + V: Blog da Amazônia)