sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Ninguém questiona a utilidade do helicóptero do governo do Acre, até acho que chegou tarde. Mas tem algumas coisas também que há muito tempo carecem do mesmo empenho.

PS:

Essa rua é no bairro da Base, um dos bairros mais antigos da capital, olhe a rua abaixo, há mais de 15 anos sem pavimentação. Masssss, o helicóptero está lindo e o MPF preocupado porque a estrela no helicóptero parece ser propaganda do PT. O Binho “bateu o pé” porque achou linda a estrela na aeronave e não vai retirar.


A bandeira está rasgada há algum tempo, masss, o helicóptero está lindo e o MPF preocupado porque a estrela no helicóptero parece ser propaganda do PT. O Binho “bateu o pé” porque achou linda a estrela na aeronave e não vai retirar.



Recebi uma informação e já confirmei a fonte, que há duas semanas morreu um jovem de apendicite no Porto-Socorro.  Masss, o helicóptero está lindo e o MPF preocupado porque a estrela no helicóptero parece ser propaganda do PT. O Binho “bateu o pé” porque achou linda a estrela na aeronave e não vai retirar.

O policial morre assassinado porque “incomodava” os marginais do bairro, pediu ajuda e não obteve sucesso, nem arma ele tinha. Masss, o helicóptero está lindo e o MPF preocupado porque a estrela no helicóptero parece ser propaganda do PT. O Binho “bateu o pé” porque achou linda a estrela na aeronave e não vai retirar.


A BR – 364, sentido Rio Branco/Sena Madureira, vergonhosamente está totalmente esburacada. Massss, o helicóptero está lindo e o MPF preocupado porque a estrela no helicóptero parece ser propaganda do PT. O Binho “bateu o pé” porque achou linda a estrela na aeronave e não vai retirar.

Têm mais, mas sei amigos leitores, vocês estão cansados de ler. Porque o helicóptero está lindo e o MPF preocupado porque a estrela no helicóptero parece ser propaganda do PT. O Binho “bateu o pé” porque achou linda a estrela na aeronave e não vai retirar.

Voadora...


Uma confusão marcou o treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Em um dos lados do campo, alguns dos reservas faziam um treino tático. Em determinado momento, Zé Roberto estava com a bola dominada e foi marcado por Lenon. O meia não gostou da forma como a marcação foi feita e se irritou. Os dois trocaram empurrões, e Zé Roberto chegou a cair no gramado. Lenon tentou acertar o companheiro com uma "voadora".
Vários atletas, entre eles Juan e Marcelo Lomba, separaram os brigões. 

Com os ânimos serenados, o técnico Andrade fez uma pequena reunião com os jogadores. Depois, todos seguiram para o início do treino recreativo.Os titulares nem viram direito o que aconteceu, já que estavam do outro lado do campo.

Após a briga, Zé Roberto procurou minimizar o episódio.

(Fonte: G1)
PS:

O cara deu uma "voadora" no companheiro de trabalho, no treino. Imagino ele jogando numa final de copa do mundo. Seria um serial killer.

Na realidade, o Fla tem que avisar que só que tem o direito a "voar" é o urubu,  mascote do Flamengo.

Será?

PS:
Todo ponto de vista é visto de um ponto!

Relembre...

PS:

8 anos depois, cadê o Osama?

Violência

A comerciante Edimilsa Freitas da Silva, 58, foi violentada sexualmente na noite desta quinta-feira, 10, por volta das 23 horas em sua casa no município de Senador Guimard. Edimilsa estava dormindo quando a porta da frente de sua casa foi arrombada. O agressor atacou a vítima e a jogou no chão, depois de rasgar a roupa da comerciante. Em seguida ela foi espancada e violentada sexualmente.

O filho de Edimilsa, que mora com ela, conseguiu chegar a tempo de salvar a vida da mãe.  Com a chegada do filho, o agressor tentou fugir, mas foi pego alguns metros depois do local do crime.



(Fonte: agazeta.net)


PS:


"O agressor atacou a vítima e a jogou no chão, depois de rasgar a roupa da comerciante. Em seguida ela foi espancada e violentada sexualmente".


é...  nada mal para uma noite de quinta-feira... :P


Não pensem besteira, "nada mal" ter prendido o taradão.

Todo mundo liso

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, avaliou nesta sexta-feira (11) que o resultado do crescimento do PIB é uma "excelente notícia" para o povo brasileiro e evidencia que o país saiu não só da recessão, mas também da crise financeira internacional - que se agravou em setembro do ano passado.

Os resultados do crescimento do PIB divulgados pelo IBGE para o segundo trimestre de 2009 são, sem sombra de dúvidas, uma excelente notícias para o povo brasileiro. Isso evidencia que o Brasil já saiu da recessão. O Brasil saiu da crise antes e com um crescimento mais forte do que a maioria dos países. Dados preliminares indicam que o Brasil é um dos líderes, talvez o líder, em crescimento na saída da recessão", disse ele a jornalistas. Acrescentou que o país já está em "trajetória sustentável de crescimento".

PS: 
Sai ano, entra ano e quem não sai da recessão sou euu!!!