segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Irã... Ahmadinejad... Lula... e o oriente médio sem armas...


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (23), durante encontro com o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que reconhece o direito do país de executar seu plano nuclear para fins pacíficos e afirmou que o “Brasil sonha com um Oriente Médio” livre de armas do gênero.



 "Reconhecemos o direito do Irã de desenvolver um programa nuclear com fins pacíficos e com respeito aos acordos internacionais e esse é o caminho que o Brasil vem trilhando. Não proliferação e desarmamento nuclear devem andar juntos. O Brasil sonha com um Oriente Médio livre de armas nucleares, como ocorre na América Latina", disse Lula.


PS.


O Brasil sonha com um Oriente Médio livre de armas nucleares e o Irã sonha com os traficantes do Rio trabalhado  com  Ahmadinejad.


ouvi bem o discurso do Ahmadinejad... nem muito mal, nem muito bom, equílibrado. Acho que o faz os homens bombas explodirem-se, é mesmo as virgens no céu.

Estamos de volta


Depois de um bom tempo sem atualizar, estou de volta. Comemorem, corram, avisem aos vizinhos, acorde as pessoas, contem aos seus filhos. Ligue para pessoa amada, para os inimigos. Coloque um lembrete na geladeira, cadastre no celular, o Acreanes Voltouuuuuu.
























PS.


Consegui me salvar da preguiça