quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Têm coisas que não dá

Policial Militar executado vinha há meses relatando ameaças ao Comando

Uma garota menor de idade afirmou em depoimento à Delegacia de Flagrantes ter ouvido uma reunião onde Luiz Henrique Rodrigues, Johnny Rafael das Chagas e Jackson Bezerra de Almeida prepararam um plano de morte ao Policial Militar Jucivan Teles Nogueira, executado com dois tiros nesta terça-feira à noite.

Na manhã desta quarta-feira, quatro homens foram detidos pela PM. Emerson Ferreira Lima é o principal suspeito. Ele tinha sido preso há cinco meses, quando participou de um assalto. Segundo informações, tinha se desentendido com o policial que morreu.

Durante o velório do policial, a família estava revoltada. O vereador Juracy Nogueira (PP), irmão da vítima, disse que há meses Jucivan vinha relatando ao Comando da PM que estava sendo ameaçado.

“Ele chegou a pedir uma arma para levar para casa, pedido que foi negado”.

(Fonte: agazeta.net)

Ps: Preste atenção: o cara morava num bairro perigoso, era policial, incomodava os bandidos. Os bandidos, putos da vida, planejam, executam o cara e fogem... O vizinho ver, liga para a polícia, mas ouve música de espera, persiste... e mais música, aos 30 minutos alguém atende, quase depois de uma hora, a policia chega e o “incoviniente” já tinha morrido.

O cara sabia que ia morrer, ninguém fez nada.

Pense rápido: A polícia ta negando arma para os policiais?

Será que o bem ta vencendo o mal, será que a bandidagem venceu a segurança? É óóóóóóbviiiioooo .... Atenção policiais, não incomodem os bandidos do bairro, e nem peça arma ao comando, é muito mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário