quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Têm coisas que não dá

Policial Militar executado vinha há meses relatando ameaças ao Comando

Uma garota menor de idade afirmou em depoimento à Delegacia de Flagrantes ter ouvido uma reunião onde Luiz Henrique Rodrigues, Johnny Rafael das Chagas e Jackson Bezerra de Almeida prepararam um plano de morte ao Policial Militar Jucivan Teles Nogueira, executado com dois tiros nesta terça-feira à noite.

Na manhã desta quarta-feira, quatro homens foram detidos pela PM. Emerson Ferreira Lima é o principal suspeito. Ele tinha sido preso há cinco meses, quando participou de um assalto. Segundo informações, tinha se desentendido com o policial que morreu.

Durante o velório do policial, a família estava revoltada. O vereador Juracy Nogueira (PP), irmão da vítima, disse que há meses Jucivan vinha relatando ao Comando da PM que estava sendo ameaçado.

“Ele chegou a pedir uma arma para levar para casa, pedido que foi negado”.

(Fonte: agazeta.net)

Ps: Preste atenção: o cara morava num bairro perigoso, era policial, incomodava os bandidos. Os bandidos, putos da vida, planejam, executam o cara e fogem... O vizinho ver, liga para a polícia, mas ouve música de espera, persiste... e mais música, aos 30 minutos alguém atende, quase depois de uma hora, a policia chega e o “incoviniente” já tinha morrido.

O cara sabia que ia morrer, ninguém fez nada.

Pense rápido: A polícia ta negando arma para os policiais?

Será que o bem ta vencendo o mal, será que a bandidagem venceu a segurança? É óóóóóóbviiiioooo .... Atenção policiais, não incomodem os bandidos do bairro, e nem peça arma ao comando, é muito mais seguro.

Fiado no Pedroza

Comerciante diz que foi enganado pela prefeitura de Rio Branco

O comerciante José Pedroza da Silva que trabalhou há mais de dez anos na calçada da avenida Getulio Vargas, próximo da ponte do igarapé São Francisco, sentido Bairro Vanderley Dantas, disse que foi enganado pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP).

"Quando iniciaram esta obra, vieram aqui, nos cadastraram e disseram que a prioridade de ocupação dos boxes seria de quem já trabalhava no local. Hoje procurei a secretaria e fui informado que vou participar de um sorteio com mais 50 pessoas", informou.

Fonte: Ac24 horas (http://www.ac24horas.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5674&Itemid=30)

Ps: Meteram um fiado no José Pedroza. O cara trabalhou 10 anos e agora vai participar de um sorteio para ter a possibilidade de passar mais 10, pelo menos. Se fosse eu, dizia que votava e não votava.

Primeiro Post

Começo hoje a atualizar este blog. Vou publicar aqui, “sem rodeios”, notícias do dia-a-dia, e comentários. Sejam bem-vindos.