sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Todo mundo liso

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, avaliou nesta sexta-feira (11) que o resultado do crescimento do PIB é uma "excelente notícia" para o povo brasileiro e evidencia que o país saiu não só da recessão, mas também da crise financeira internacional - que se agravou em setembro do ano passado.

Os resultados do crescimento do PIB divulgados pelo IBGE para o segundo trimestre de 2009 são, sem sombra de dúvidas, uma excelente notícias para o povo brasileiro. Isso evidencia que o Brasil já saiu da recessão. O Brasil saiu da crise antes e com um crescimento mais forte do que a maioria dos países. Dados preliminares indicam que o Brasil é um dos líderes, talvez o líder, em crescimento na saída da recessão", disse ele a jornalistas. Acrescentou que o país já está em "trajetória sustentável de crescimento".

PS: 
Sai ano, entra ano e quem não sai da recessão sou euu!!!

Um comentário:

  1. Vc acredita em Papai Noel, Lobo Mau, Contos de Fadas e no Lula? Então vc é muito inocente mesmo! Vai ai uma dica, tenta pensar fora desse mundinho perfeito que criaram, participe de FORUNS de discussões sérias, e que tratam nosso Pais de maneira séria e mais coerente com a realidade internacional.
    Sem mágoas...
    Abração!!!

    ResponderExcluir