quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Beijinho, beijinho.... tchau, tchau...


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) entendeu que os deputados Élson Santiago e Luís Tchê, ambos do PMN, e Josemir Anute, do PR, estão autorizados a deixar seus partidos e estão livres para escolher a sigla que mais lhes forem convenientes.

A decisão foi por unanimidade  dos juízes do TRE, que julgaram os três recursos, na tarde desta quarta-feira, 30. Josemir Anute elagava não receber atenção especial pela direção do PR, que o tirou das comissões e da liderança do partido na Aleac, impedindo que se pronunciasse.

Já Luis Tchê e Élson Santiago, afirmaram que o partido tomou nova direção, diferente do que eles defendem e, por isso, preferiam deixar a sigla."Agradeço ao PMN mas agora quero seguir um novo caminho. Vou conversar com meu aliados para decidir o nosso futuro político. Tenho muitos convites, mas iniciei uma conversa com o PDT e agora pretendo esgotar as alternativas com eles, para depois então conversar com outros partidos", explicou Tchê.

Luís Tchê negocia ida para o PDT, mas também já recebeu convite do PT. Anute afirmou que definirá  o seu novo partido, até esta quinta-feira. Ele pode ir para o PSDB ou para o PDT. Elson Santiago não foi à sessão, mas há indicativos de que se filie ao PSB ou ao PDT.

(Fonte: agazeta.net)


PS:


Para quem não entende bem as questões partidárias, trocar de partido é a mesma coisa de se separar de uma mulher chata e infiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário